Laboratório de bebidas lácteas

hotmilk 1

O designer Sebastian Bergne lançou o projeto de um laboratório amador especificamente dedicado ao aquecimento, mistura e experimentação com leite quente baseado em drinques com adição de aromas, pimentas e outros ingredientes. O profissional visa estender e desenvolver a experiência de degustar a bebida por meio do equipamento para uso doméstico. Mas a novidade não se aplica só a ambientes confinados. O kit pode ser uma charmosa alternativa para um pick nick romântico ou um encontro cult entre amigos no parque.

 

hotmilk 2

Possibilidade de medir a temperatura da bebida preparada

No mundo inteiro, leite com chocolate é uma das misturas mais populares entre adultos e crianças. O comércio têm se valido da flexível aplicação da bebida, adicionando aromas como banana, morango e baunilha. Tudo para atrair paladares variados, com opções diferentes.

hotmilk 4

Desenhado pelo designer Sebastian Bergne, o conjunto é composto por várias peças de vidro

As peças foram criadas para a exibição Milk Lab realizada na fábrica Milk em Paris, em maio deste ano de 2015  –  uma exposição de curadoria de Claire Fayolle.

hotmilk 3

Possibilidade de medir a temperatura da bebida preparada

O Hot Milk Lab não é apenas adequado para curtir bebidas lácteas em casa mas também é ideal para espaços públicos como restaurantes ou cafés e oferece uma ótima desculpa para um encontro entre amigos ou uma reunião familiar.

Fonte: http://www.sebastianbergne.com/?portfolio=hot-milk-lab