Sierra na Casa Cor Peru

ambiente-22-a-casa-cor-peru-ambientes

Um refúgio para os amigos, esse foi o nome com que foi batizado o ambiente de Jessie D’Angelo Bernales na Casa Cor Peru 2016. A paleta de cores é sutil, para que sejam apreciadas as tramas e texturas, assim como as finas cúpulas de tecido feitas à mão.

ambiente-22-b-casa-cor-peru-ambientes

Suas grandes dimensões ressaltam a altura do pé direito, bem como o painel em madeira paginado em espinha de peixe. Nesse sentido, o sofá Linea harmoniza com a proposta e contribui com a sensação de acolhimento. Há certa rusticidade na escolha do mobiliário e das obras de arte, de modo que a mesa de centro Village dá um toque especial com seu design.

Na mesa de jantar, optou-se por unir as cadeiras Bilbão II e Klein, o que deixou o espaço mais irreverente e despojado. Essa parte do ambiente também usa e abusa de obras nas paredes. Aliar a mesa de madeira com as duas peças em tons diferentes, uma em preto e a outra neutra, foi uma escolha ousada que funcionou. O paisagismo presente propiciou mais frescor ao projeto.

Um ponto de charme em meio aos vários elementos decorativos é o pufe Play, que embeleza e promove certa informalidade. Um detalhe inusitado são os sacos de arroz que descansam sobre o piso, utilizados na Segunda Guerra Mundial e trazidos da Alemanha e da Áustria.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*